14 novembro 2004

Olá


Faaaala, galera.

Tava difícil encontrar tempo pra manter o site. Ainda, é uma questão de tempo até eu acabar saindo do IME e perdê-lo de qualquer forma. Assim, aos poucos, vou passar tudo para esse mundo digrátis que está disponível hoje em dia.

Uma outra coisa que me fez adiantar essa mudança foi o fato de que aqui é possível que os amigos escrevam os seus comentários. Cansei de fazer relatos sacanas sem que os sacaneados tivessem direito de responder ....:). Sacanagens leves, é verdade... mas de qualquer forma não tinham como ser respondidas. Agora isso é possível.

Abcs

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sacanagem vai ser comigo mesmo!!
Eliseu

terça-feira, 06 dezembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Opa!! Ainda bem que vc avisou ne? Por falar em sacanagem..Vc nao cansa de aparecer na telinha nao??
A poprosito..Vai sair em alguma esse ano?Mas escolhe um chapeusinho mais maneiro...rsrsrs
Beijos..

segunda-feira, 12 dezembro, 2005  
Blogger Cecilio said...

Unidos da TIjuca, dessa vez pra ganhar. Chega de vice - foram dois seguidos!

quinta-feira, 12 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Hehehehehehe....ARRIBA VILA!!! Saí na bateria!!!!!!!!Depois te mando as fotos..
Mas a UNidos da Tijuca tava show..queria que a Tradição levasse o primeiro..mas...


Beiju
Déborah

quarta-feira, 15 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

QUERO DEIXAR AQUI MINHA HOMENAGEM A UMA PESSOA QUE SEI QUE FEZ DIFERENÇA NA VIDA DE CADA UM DE NÓS.EM CADA PROJETO, EM CADA TRILHA, EM CADA SUBIDA..
VOCÊ VAI FAZER FALTA ELOY, PARA OS QUE TIVERAM A HONRA DE CONVIVER CONTIGO, E PARA OS QUE APENAS OUVIRAM FALAR.
AGORA VOCÊ CHEGOU NO TOPO.OLHA A GENTE DAÍ DE CIMA,VAMOS CONTAR CONTIGO, COMO SEMPRE.. PRA SEMPRE!!
SAUDADES...

segunda-feira, 20 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Cecílio, gostava muito do seu site no IME, com os relatos das expedições a diversos cumes do Brasil. Você pretendo colocar aqueles relatos por aqui no Blog?

Grande abraço,
Carlos Lessa
Rio de Janeiro - RJ

sábado, 01 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OI
EU COMO SEMPRE ANDO SUMIDA, MAS DE VEZ EM QUANDO APAREÇO PARA SABER NOTÍCIAS SUAS. PROCUREI O TEU SITE E ACHEI O BLOG.
BEIJOS, DRI.

terça-feira, 22 agosto, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi,
Você tem que estar preparado para me ensinar um monte de coisas para fazer igual no meu blog, tá? Você sabe que eu aprendo, relativamente rápido, pelo menos tento.
Beijos

sábado, 19 janeiro, 2008  

Postar um comentário

<< Home